Home / Cotidiano

COTIDIANO

Bombeiros resgatam vítimas de acidente envolvendo ônibus escolar em Luziânia

Colisão seguida de capotamento entre ônibus escolar e carro mobiliza equipe de resgate

Imagem ilustrativa da imagem Bombeiros resgatam vítimas de acidente envolvendo ônibus escolar em Luziânia

Na manhã de segunda-feira, 12, os bombeiros de Luziânia foram acionados para socorrer vítimas de um acidente envolvendo um ônibus escolar e um carro na BR 040, KM 32, próximo ao Bairro Jardim São Paulo. O ônibus transportava 11 crianças e dois adultos, enquanto no carro havia dois homens.

Após o chamado de resgate e salvamento, os bombeiros chegaram ao local onde a Concessionária Via 040 já estava prestando socorro às crianças do ônibus escolar. Algumas foram encaminhadas rapidamente para uma Unidade de Saúde, enquanto outras aguardavam no canteiro central da rodovia ou haviam sido levadas por terceiros.

Os motoristas do ônibus e do carro foram conduzidos pela Concessionária Via 040 para uma unidade de saúde, onde receberam atendimento médico. Das 11 crianças envolvidas, cinco eram meninas com idades entre 6 e 11 anos, e havia um menino de 6 anos.


		Bombeiros resgatam vítimas de acidente envolvendo ônibus escolar em Luziânia
(Foto: Divulgação/Bombeiros Militares)

Apesar do susto, todas apresentavam apenas escoriações leves e queixas de dores pelo corpo. Os bombeiros prestaram os primeiros socorros e encaminharam as crianças para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luziânia. A Polícia Rodoviária Federal também esteve presente, auxiliando no controle do tráfego e investigando as causas do acidente.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias