Home / Cotidiano

COTIDIANO

Armas usadas em ameaças e estupro são apreendidas em Posse

Armas usadas em ameaças e estupro são apreendidas em Posse durante operação policial.

Operação apreende, em Posse, armas usadas por investigado para ameaçar e estuprar vítima. Operação apreende, em Posse, armas usadas por investigado para ameaçar e estuprar vítima.

Na Quarta-feira (21), a Polícia deflagrou a Operação Cactus para cumprir um mandado de busca e apreensão de um indivíduo acusado da prática de vários crimes. A ação policial teve como objetivo investigar os crimes de estupro, favorecimento à prostituição e porte ilegal de arma de fogo.

Durante a abordagem realizada na residência do suspeito, os policiais apreenderam três armas de fogo e uma vasta quantidade de munições. Essas provas materiais reforçam as acusações feitas contra o investigado. Além disso, um telefone celular também foi apreendido e será submetido a perícia para buscar informações que possam auxiliar nas investigações.

De acordo com uma das vítimas, o suspeito utilizava as armas de fogo para ameaçá-la e obrigá-la a manter relações sexuais contra sua vontade. A vítima também relatou que o investigado tentou manter relações sexuais com uma adolescente de 14 anos, configurando um crime grave de violência sexual contra menor de idade.

As armas de fogo apreendidas representam uma importante evidência para fortalecer o caso contra o suspeito. A perícia será realizada para determinar se essas armas foram utilizadas nos crimes denunciados, fornecendo assim provas concretas para embasar o processo criminal.

As investigações ainda estão em andamento e devem ser concluídas no prazo de 30 dias. A Polícia Civil continuará colhendo depoimentos, realizando perícias e reunindo todas as provas necessárias para apresentar um caso robusto ao Ministério Público e ao Poder Judiciário.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias