Home / Cotidiano

COTIDIANO

Acidente entre uma carreta e motos mata três e deixa um ferido

Com o impacto os jovens foram arremessados e as motos pegaram fogo

– Foto: Reprodução – Foto: Reprodução

Três jovens morreram, após as motos em que estavam colidir contra uma carreta na noite de sábado, 17, na GO-426 entre os municípios de Santa Rosa e Inhumas. A quarta vítima, envolvida no acidente, foi socorrida e está em estado grave na UTI.

Segundo a Polícia Militar (PMGO), o condutor do caminhão disse que estava manobrando o veículo para entrar em uma fazenda onde iria descarregar a carga quando as duas motos colidiram contra a lateral do veículo.


		Acidente entre uma carreta e motos mata três e deixa um ferido
— Foto: Divulgação PMGO


Com o impacto os jovens foram arremessados e as motos pegaram fogo. Equipes do Corpo de Bombeiros (CBMGO) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foram chamados para realizar o resgate, no entanto foi confirmado os obitos de três jovens e um foi levado em estado gravissimo para o Hospital de Inhumas.

Não foi divulgado se o jovem que sobrevivem foi transferido para outro hospital.

Em nota, a prefeitura de Santa Rosa divulgou somente os primeiros nomes das vítimas, Álvaro, Cauã e Thiago, e as fotos deles, lamentando as mortes dos jovens.


		Acidente entre uma carreta e motos mata três e deixa um ferido
Divulgação Prefeitura de Santa Rosa


Testemunhas registraram o incêndio enquanto passavam pelo local. Não foi infomado o estado de saúde do motorista da carreta.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias