Home / Cotidiano

COTIDIANO

Em Rio Verde homem é preso furtando carnes em supermercado

Neste sábado, 10, a equipe de Policiais Militares do 2° Batalhão atenderam uma ocorrência em um supermercado no Centro de Rio Verde onde foi informado que o estoque de carne picanha vem sumindo do estabelecimento.

As câmeras de monitoramento do comércio, identificaram na sexta-feira, 09, que  um indivíduo passa pelo caixa, pega algumas sacolas vazias e coloca no bolso sem que nenhum funcionário do estabelecimento perceba. Posteriormente, ele pega um carrinho de compras, vai até a freezer, pega as carnes, embala e sai do supermercado sem pagar.

O suspeito esteve no comércio neste sábado, 10, para realizar a mesma ação criminosa porém, dessa vez, ao sair do supermercado foi contido pelo segurança até a chegada dos policiais e confessou o crime, informando ainda que repetiu a mesma ação na quinta-feira, 08, em um outro comércio da mesma rede.

A equipe policial fez buscas na casa do autor. No local foram localizadas algumas peças de carne, e de acordo com as câmeras de monitoramento, a polícia também conseguiu identificar as mesmas vestimentas dos dias do crime (camisa gola polo vermelha e uma bermuda cinza).

Após apreensão, o autor e os produtos recuperados foram encaminhados para a 8° DRP onde foi constatado que o autor possui diversas passagens pelo mesmo crime.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias