Home / Cotidiano

COTIDIANO

Rede TV! perde processo movido contra Tatá Werneck

A RedeTV! perdeu um processo movido contra Tatá Werneck por uma piada feita pela apresentadora, no Prêmio Multishow em 2020. A humorista brincou que o vestido que ela estava tinha o orçamento da programação inteira da emissora. As informações foram publicadas nesta quarta-feira (17) pelo Notícias na TV.

No dia da premiação a humorista disse: ''Gente, não repare, eu vim de moto direto, entendeu? Eu vim assim. Peguei no varal, tá molhada ainda. Isso aqui é o orçamento de uma grade da Rede TV!. Pelo amor de Deus, gente, não quero que vocês reparem”.

Ainda segundo o portal, a emissora pediu R$ 50 mil de danos morais, além de uma retratação nas redes sociais de Tatá e no Multishow. Porém, a juíza Flávia Almeida de Castro, da 6ª Vara Cível do Rio de Janeiro, entendeu que a piada não era capaz de manchar a imagem da Rede TV!.

“A parte autora, na exposição dos fatos bem como na demonstração das consequências, não demonstra o alegado dano sofrido pelo comentário da ré, como contratos de patrocinadores desfeitos pelo episódio, ou qualquer forma de prejuízo financeiro”, escreveu a magistrada.

Agora, a Rede TV! foi condenada a pagar as custas do processo e os honorários advocatícios da humorista.

Em suas redes sociais Tatá Werneck comemora, em tom de brincadeira. ''Mas hoje é um dia para comemorar essa vitória e agradecer meu advogado @brajterman. Devemos comemorar. E com todo respeito, acho que vou de vestido.''

LEIA TAMBÉM:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias