Home / Cotidiano

COTIDIANO

Criança que foi atacada por rottweilers na casa da babá precisa voltar a hospital minutos após receber alta

O pequeno Nycolas Ravy Sousa Oliveira, de 4 anos, que foi atacado por um casal de rottweilers na casa da babá e teve vários ferimentos pelo corpo, em Anápolis, precisou voltar ao hospital, em Goiânia, minutos após receber alta nesta sexta-feira (3). Mãe dele, Janaína Sousa disse que, antes de deixar o local, os pontos de uma cirurgia que ele fez se abriram.

Nycolas foi atacado pelos cães no último dia 27 de maio. No dia, o menino foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), depois encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde chegou a ficar dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo Janaína Sousa, mãe de Nycolas, antes de deixar o local, os pontos de uma cirurgia que ele fez se abriram e quando eles foram pegar para ir para casa.

“Ele teve alta umas 8h.Tirou os pontos e, quando fomos sair para pegar um carro, os pontos abriram. Nós nem chegamos a sair e eu tive que voltar para dentro com ele. Fiquei em desespero”, afirmou a mãe.

Com informações G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias