Home / Cotidiano

COTIDIANO

Já pode pedir música! Pela terceira vez mulher é presa por tráfico de drogas

Já pode pedir música pois pela terceira vez, uma mulher de 28 anos, foi presa por tráfico de drogas. A prisão dessa vez foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-060, em Goiânia, quando a mulher viajava em um ônibus, na tarde de terça-feira, 17.

De acordo com a PRF com a mulher foram encontradas nas malas dela, porções da pasta base de cocaína, e também uma pistola com munições e dois carregadores.

O ônibus que vinha de Cuiabá (MT) e tinha como destino final a capital Goiânia, foi abordado pela PRF, e durante a fiscalização, os policiais desconfiaram de uma passageira, que estava incomodada com a presença dos policiais no veículo.

Diante do incômodo mostrado pela passageiras, os policiais vistoriaram as malas dela, e encontraram um mochila em baixo da poltrona que ela estava. Ao abrir a mochila a PRF encontrou quatro pacotes de pasta base de cocaína, que pesados somam 1kg e uma pistola de calibre 9 milímetros com dois carregadores e cinco munições.

Para a polícia a mulher afirmou que está desempregada e que iria receber uma quantia em dinheiro para fazer o transporte das drogas de Cuiabá para Goiânia. A PRF fez o levantamento da ficha criminal da mulher, e descobriu que ela já foi presa em outras duas oportunidades por transportar drogas. Ela foi levada para a Central de Flagrantes de Goiânia, onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas.

Leia também:

Mais vídeos:

  • COTIDIANO

    Incêndio destrói barracão em Caldas Novas

    O fogo se espalhou pelo local e estava muito próximo de outra residência que fica no mesmo terreno

    Publicado domingo, 28 de abril de 2024 - 09:14

    / Atualizado domingo, 28 de abril de 2024

  • COTIDIANO

    Entregador quebra aparelho de reconhecimento facial de prédio após se irritar com morador

    O síndico do condomínio explicou que homem teria esperado cerca de 10 minutos para realizar a entrega mas ninguém desceu para receber o pedido

    Publicado sexta-feira, 26 de abril de 2024 - 14:22

    / Atualizado sexta-feira, 26 de abril de 2024

  • COTIDIANO

    Tribunal do Júri é adiado por briga e troca de ofenças entre promotor e advogados

    O objetivo da sessão era julgar os réus envolvidos no crime que resultou na morte de Ricardo de Oliveira Mauss, em 14 de fevereiro de 2020

    Publicado quinta-feira, 25 de abril de 2024 - 14:18

    / Atualizado quinta-feira, 25 de abril de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias