Home / Cotidiano

COTIDIANO

Criminoso que estava foragido há 1 ano, é preso em Goiânia

Na última sexta-feira (09) a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), efetuou a prisão temporária de Luiz Felipe Machado de Oliveira, 25 anos. Ele já tenha passagens policiais por tráfico de drogas e receptação, e agora é suspeito de roubo. Segundo as investigações o crime foi praticado no dia 28 de julho de 2020, no Jardim Atlântico, em Goiânia.

No dia dos fatos, as vítimas estavam chegando na residência delas, quando o veículo foi rendido por três assaltantes. Os criminosos que estavam armados, ameaçaram gravemente as vítimas, mantendo, inclusive uma idosa de 68 anos, rendida, só a mira de uma arma. Na ocasião, os suspeitos levaram diversos itens eletrônicos da casa e o veículo utilizado pela família.

Depois da denuncia o carro foi localizado cerca de dois meses depois, na cidade de Pontalina, após confronto policial. Além disso, foram recuperados três aparelhos celulares roubados.

A polícia irá divulgar a foto do preso, na intenção de que, outras pessoas o identifiquem. O autuado é suspeito de praticar diversos furtos e roubos a residências, e a divulgação de sua imagem pode auxiliar no surgimento de novas vítimas.

Leia Também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias