Home / Cotidiano

COTIDIANO

Wagner Lopes é demitido do Vila Nova

Após seis rodadas e três derrotas seguidas nos últimos jogos, a diretoria do Vila Nova optou por demitir o técnico Wagner Lopes. A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira, 24, pelo clube que divulgou um comunicado em suas redes sociais.

Vale lembrar que a informação de que o treinador seria demitido passou a ser ventilada na última quarta-feira, 23. Wagner Lopes deixa o time após chegar para a disputa do goiano e substituir Márcio Fernandes que levou o clube colorado a conquista da Série C do Campeonato Brasileiro do ano passado.

Para o lugar de Wagner Lopes que assume no momento é Higo Magalhães que faz parte da comissão técnica permanente do clube. E dirige o colorado contra o Goiás na próxima rodada da Série B, marcado para amanhã, 25.

Confira o comunicado do clube sobre a demissão do treinador:

https://twitter.com/VilaNovaFC/status/1408031620750364677

Nesse momento o Vila Nova ocupa neste momento a 15ª posição da Série B, com cinco pontos conquistados em seis jogos, e conquistou nessas partidas dois empates, uma vitória e três derrotas.

As derrotas do clube colorado foram registradas nas três últimas rodadas, contra Náutico, Coritiba e Confiança respectivamente. O tigre busca diante do arquirrival se reabilitar na competição e se afastar da zona do rebaixamento para a terceira divisão.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias