Home / Cotidiano

COTIDIANO

Vilmar Rocha e Mourão avaliam cenário político

O presidente do PSD-GO esteve, ontem, com o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão. O encontro, a convite do próprio vice-presidente, ocorreu no Palácio do Jaburu, em Brasília, e durou mais de 2 horas.

Vilmar e o general Mourão conversaram longamente sobre a situação atual do Brasil e fizeram projeções para o futuro do País. O professor da UFRGS e analista político Denis Rosenfield também participou da reunião.

A conversa de Vilmar com o vice-presidente dá sequencia a uma série de encontros que o político goiano tem feito com lideranças nacionais para pensar e discutir o futuro do País e alternativas para as eleições de 2022.

Vilmar já esteve com os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Michel Temer, com o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin e com o ex-ministro e ex-senador Jorge Bornhausen, além do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e do ex-ministro e atual secretário da Fazenda de São Paulo, Henrique Meirelles.

Político de prestígio nacional e considerado um grande pensador e articulador, Vilmar Rocha tem buscado debater o futuro do Brasil e unir forças para buscar uma alternativa moderada à polarização Bolsonaro- -Lula para as eleições de 2022.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias