Home / Cotidiano

COTIDIANO

Restaurante Esquina Mercatto inaugura unidade de delivery no Alphaville

Sempre inovando e atento às tendências contemporâneas, o conceituado restaurante Esquina Mercatto anunciou na última semana a abertura de sua segunda unidade, destinada ao delivery e take-away. O novo espaço funciona na galeria Alpha Mall, todos os dias da semana, das 11h às 01h.

Os pratos são assinados pelo renomado chef Marcelo Manata, responsável pelo delicioso cardápio

Agora, é possível experienciar todos os famosos pratos assinados By Marcelo Manata de forma ainda mais prática. O menu da nova unidade contempla desde os clássicos petiscos, como a porção de bolinho de bacalhau e pastéis, aos desejados Sinfonia de Frutos Mar, Paella, Bacalhau do Manata, Polvo e Bacalhau à Lagareira.

Os pratos podem ser solicitados com antecedência de até 24h, sendo entregues com hora marcada. Os pedidos são feitos pelo IFOOD, pelo app Delivery Alpha Mall ou pelo Whatsapp (62) 99553-1051. O cliente pode conferir o cardápio completo no site esquinamercatto.com.br ou através do Instagram @esquinamercattoalphavile.

Para aqueles que não abrem mão de curtir o ambiente charmoso e boêmio, marca registrada do restaurante, a sede do Esquina Mercatto, localizada na T-60, no Setor Bueno, continua funcionando diariamente sob as medidas de segurança contra o novo coronavírus. Instagram da sede: @esquinamercatto.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias