Home / Cidades

CIDADES

Polícia identifica suspeito que esfaqueou funcionário de distribuidora no Jardim Guanabara

A Polícia Civil identificou o suspeito que esfaqueou um funcionário de uma distribuidora de bebidas na noite da última sexta-feira (11), dentro do comércio, que fica no Setor Jardim Guanabara. Uma confusão teria começado após a vítima se recusar a passar R$ 0,50 no cartão do cliente, que efetuou os golpes de faca. 

Em nota, a Polícia Civil informou que nesta segunda-feira (14), a vítima que foi levada ao hospital e permanece internada será ouvida formalmente. O irmão da vítima, que também estava na distribuidora e sofreu agressões não precisou ser hospitalizado.

Até o momento testemunhas já foram ouvidas, entre elas, a namorada de uma das vítimas e um amigo que acompanhava o autor no momento da briga.

O caso está sendo investigado pelo 10º Distrito Policial de Goiânia. A polícia agora busca localizar o autor das agressões, que não teve o nome divulgado.

O Crime

Na noite de sexta-feira (11) um funcionário de uma distribuidora de bebidas foi esfaqueado por um cliente após se recusar a passar R$ 0,50 no cartão, em Goiânia. 

Ao G1, uma testemunha informou que o valor era referente a um papel de seda. As câmeras do comércio, que fica no Setor Jardim Guanabara, registraram o momento em que o homem empurra uma porta de vidro e começa a esfaquear o trabalhador. O irmão da vítima também foi atacado pelo autor. 

Testemunhas disseram que após a briga o cliente saiu e, minutos depois, voltou e deu pelo menos sete facadas no funcionário da distribuidora. 

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde segue internado. O irmão dele, segundo a Polícia Civil não precisou ser hospitalizado.

*Com informações do G1.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias