Home / Cotidiano

COTIDIANO

Dia dos Namorados: Saiba onde e como comemorar

Que o dia dos namorados é uma data especial todos nós já sabemos, mas esse ano em um momento no qual estamos vivendo por conta da pandemia todas as datas comemorativas tem se adaptado. Diversos lugares tem apostado no reforço as medidas de segurança e nos descontos.

Para algumas empresas o dia dos namorados passou a ser a semana dos namorados, por conta da demanda que aumentou de forma inesperada, afinal, cada vez mais com a rotina de trabalho, estudo e outros afazeres a aquisição de presentes ou escolha de onde comemorar fica para última hora.

Para quem não abre mão de uma comemoração em um lugar especial ou ainda não escolheu onde comprar o presente ideal, pode conferir algumas opções:

Évora Gastronomia

O moderno e elegante espaço que é considerado um dos restaurantes mais bonitos de Goiânia fez um jantar dos namorados, com um menu de degustação em sete etapas e música ao vivo feito pela Chef Cinara Matteucci. As reservas são limitadas seguindo todos os protocolos sanitários de combate à COVID-19.

Mont Blanc

Para quem quer apostar em um momento voltado para o casal pode conferir os descontos, quartos decorados e um cardápio assinado pelo Chef André Barros. As práticas de higiene foram intensificadas de forma profissional com complemento de aparelho de ozônio, além de toda sanitização com produtos profissionais e esterilização com álcool 70%. Sendo proibido durante a pandemia mais de duas pessoas por suíte por medidas de segurança.

Presentes

Para quem é a moda antiga e aposta no lado romântico deve conferir as cestas e kits da Surprise, que realiza diversas surpresas com direito a flores, chocolates e momentos inesquecíveis.

Quem não gosta de uma jóia né? O Ateliê Pratas do Cerrado trabalha com peças em prata 925, para facilitar aos casais que querem surpreender seus parceiros eles realizam as entregas com horários agendados.

Toda mulher ama se cuidar e um dia de beleza pode ser uma ótima escolha para presentear e surpreender também, sendo assim a Million Lash que é uma rede especializada em cílios, design de sobrancelhas e micropigmentação labial pode ser um presente e tanto.

O Studio Elisangela Botelho pode auxiliar nos cuidados com os cabelos para realçar à beleza e aumentar a auto-estima e para finalizar o Alternative Nails que conta com serviços de designer em unhas naturais, alongamentos em gel e fibra de vidro pode realizar uma verdadeira arte nas mãos.

E não poderia ficar de fora maneiras de presentear o público masculino também, a loja Boaz Moda Masculina pode ser uma ótima escolha para um look e para os amantes de perfumes, a Boticário está com diversos kits de perfume, hidratantes e cuidados para a pele.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias