Home / Cotidiano

COTIDIANO

Delivery com descontos

A pandemia incentivou dois hábitos de consumo opostos: o hábito de cozinhar o próprio alimento em casa e os pedidos por delivery. As pessoas agregaram essas ações como medidas de segurança e conforto.

E para incentivar esse modelo, o cliente Bretas tem acesso a promoções exclusivas. Todas terças e quartas-feiras o delivery da rede conta com descontos especiais – que chegam a 50%- em artigos de vários setores, como hortifrúti, carnes, bebidas, perfumaria e mercearia.

O Bretas está presente com o sistema de delivery próprio em seis cidades em sua área de atuação. São elas: Uberaba, Sete Lagoas, Uberlândia, Montes Claros, Juiz de Fora e Goiânia. E a primeira entrega tem frete grátis.

Pesquisa

Um levantamento da Statista – empresa especializada em dados de mercado e consumidores – mostra o Brasil como destaque no segmento de delivery na América Latina no ano passado. O País foi responsável por quase metade dos números do delivery, 48,77%.

Além disso, , um dos maiores estudos de alimentação e saúde do País, desenvolvido pelo Núcleo de Pesquisas Epidemiológicas em Nutrição e Saúde (Nupens), ligado à Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (USP), mostra que durante a pandemia de covid-19 teve um aumento generalizado na frequência de pedidos por frutas, hortaliças e feijão (de 40,2% para 44,6%).

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias