Home / Cotidiano

COTIDIANO

Repórter é pedida em casamento ao vivo

A repórter Tamyra Pinheiro foi pedida em casamento ao vivo durante uma programação do Cidade Alerta local. Mas supreendentemente na noite de Sexta- feira (19) na capital do Tocantins,Palmas, Rafael Fernandes, o namorado da jornalista teve ajuda da equipe de TV para fazer uma surpresa a Tamyra no momento da programação, ela foi pedida em casamento

Inesperadamente seu namorado apareceu no local das filmagens ao vivo e de joelhos a pediu em matrimonio.

"A emoção tomou conta"

A emoção tomou conta de Tamyra, quando Rafael primeiramente falou : “Princesa, eu sei como a sua profissão é importante para você e nada mais justo que compartilhar esse momento com seus amigos de trabalho e com as pessoas que te assistem diariamente e são essas pessoas que vão ser testemunhas de que, se você me disser um ‘sim’, eu vou te amar e te proteger para sempre”.

Rafael ajoelhou primeiramente e falou : “Princesa, eu sei como a sua profissão é importante para você e nada mais justo que compartilhar esse momento com seus amigos de trabalho e com as pessoas que te assistem diariamente e são essas pessoas que vão ser testemunhas de que, se você me disser um ‘sim’, eu vou te amar e te proteger para sempre”.

"A jornalista respondeu "

Por isso, Tamyra Pinheiro, você quer se casar comigo?” acrescentou ele. Totalmente emocionada, a jornalista respondeu:

“Acho que a resposta todos já sabem. Sim”. Após um beijo, a jornalista salientou:

“O meu ‘sim’ para você é diante de todos. Eu estou tremendo, de fato. Acho que eu nunca fiquei tão nervosa em um ao vivo. E o Rafael me surpreendeu mesmo porque, apesar de ele ser muito brincalhão, ele é tímido para esse tipo de coisa. Obrigada, meu amor”.

Os dois estão juntos há dois anos, se conheceram pelas redes sociais e foi então que Rafael começou a convidar Tamyra para sair.

Tamyra já se encontrava em um momento em que queria algo mais sério em um relacionamento e tudo aos poucos foi se completando para chegar neste dia especial onde Rafael destacou

Quase não dormi a noite anterior, passei mal umas 3 vezes durante o dia por conta do nervosismo, mas faria tudo novamente, tudo por amor a você. Esse pedido foi um sonho realizado e tinha que ter sido com você! Te amo”.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias