Home / Cotidiano

COTIDIANO

Fiscalização encerra gravação de clipe de dupla sertaneja em boate de Goiânia

Uma equipe da Central de Fiscalização da Covid-19 interditou uma boate no Setor Bueno, em Goiânia, após flagrar na noite da terça-feira (9) a gravação de um clipe da dupla sertaneja Fabrício e Henrique, que ocorria no local. Segundo os fiscais, apesar do decreto que proibe aglomeração e eventos, havia cerca de 50 pessoas na casa de show The Rock.

Em nota, a assessoria de comunicação da dupla Fabrício e Henrique informou que a gravação do clipe ocorreria com 25 pessoas da equipe, e que para isso foram realizados testes rápidos de Covid-19, com resultados negativos. Ainda segundo o comunicado, o local foi desinfetado e esterilizado no começo da semana e outra vez antes da gravação (leia a nota na íntegra ao fim do texto).

Por conta do flagrante da aglomeração, a casa de shows recebeu quatro autuações por descumprir as medidas para evitar a disseminação do coronavírus, de acordo com a Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma). Além disso, a festa foi interrompida minutos antes de acontecer a gravação do clipe.

Conforme a Amma, por meio de uma denúncia anônima, o orgão ficou sabendo que os organizadores levariam os convidados de ônibus para não ter carros estacionados nas proximidades e não levantar suspeitas.

Na terça-feira (9), o estado de Goiás registrou 3.649 pessoas infectadas pelo coronavírus em 24 horas, de acordo com último boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES). Desde o início da pandemia, mais de 418 mil moradores do estado contraíram o vírus, com registro de 9.012 mortes.

Nota da dupla Fabrício e Henrique

A produção da dupla Fabrício e Henrique informa que os profissionais fariam a gravação de um clipe da dupla com cerca de 25 pessoas da equipe. Para a realização dessa produção, foram realizados testes rápidos de covid-19, com resultados negativos.

O local foi desinfetado e esterilizado no começo da semana e outra vez antes da gravação. A equipe dupla Fabrício e Henrique está sempre cuidando de todas as medidas de biossegurança necessárias para a realização dos trabalhos.

Para a realização da gravação, a dupla contava apenas com profissionais para captação de imagens e sem a presença de nenhum convidado ou público. Todo material sonoro foi captado em estúdio, sendo assim, não houve captação de som no local.

*Com informações do G1.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias