Cotidiano

Boca de fumo é desarticulada no Entorno do DF

Em uma operação em conjunto das especializadas, foi detido um dos maiores responsáveis pelo tráfico de entorpecentes na região

diario da manha

A Polícia Civil (PC-GO), em dois meses de investigação em conjunto, entre o Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) e o Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc), efetivaram a prisão de um dos maiores traficantes de drogas da região, na manhã de hoje (11), em Luziânia, Entorno do Distrito Federal.

As especializadas vinham monitorando o suspeito, [cujo o nome não foi repassado], há dois meses e, foi constatado que o traficante vendia maconha em grande quantidade na região. Na abordagem em flagrante, o homem confessou a autoria do crime e foram apreendidos dinheiro em espécie, drogas e balança de precisão.

Segundo um dos delegados que acompanha o caso, Carlos Alfama, explicou que: “O cidadão vendia maconha em grande quantidade e vinha sendo investigado, o que culminou em sua prisão nesta manhã. A união faz a força e não mediremos esforços para combater o que há de pior na sociedade”, enfatizou Alfama.

O preso foi recolhido ao presídio local e encontra- se, agora, à disposição da Justiça.

Comentários