Home / Cotidiano

COTIDIANO

PC de Novo Gama promove Operação Anubis I

A Polícia Civil (PC-GO), através do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia, Entorno do Distrito Federal, empreenderam nesta sexta-feira (26), providências e cumpriram 2 mandados de prisão preventiva contra dois foragidos, procurados pela prática de homicídio.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Taylor Brito: "O primeiro mandado foi cumprido no dia 23/02/2021 e o suspeito havia contra si, além de mandado de prisão pela prática de homicídio em Luziânia, outro mandado expedido no Distrito Federal", explicou o delegado.

Um deles, identificado com as iniciais L.R.B. tinha cometido um homicídio qualificado, em 2008, em Novo Gama/GO, ceifando a vida da vítima Jailton Rodrigues da Silva, com vários disparos de arma de fogo. Os projéteis também atingiram o tórax da companheira de Jailton e o abdômen de sua filha, que possuía apenas 8 meses de idade à época do crime.

O delegado Brito ainda afirmou que, "o segundo mandado de prisão preventiva foi em desfavor de A.C.B.S. [o nome não foi divulgado], que estava preso, respondendo pela prática do delito de homicídio, mas por um equívoco foi colocado em liberdade. Assim, com o fim de reparar erro, o Poder Judiciário expediu novo mandado de prisão preventiva".

Após o cumprimento dos mandados, os responsáveis foram encaminhados ao presídio local, onde se encontram a disposição da Justiça.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias