Home / Brasil

BRASIL

Mãe de Isis Helena é encontrada morta

Jennifer Natália Pedro, de 26 anos, foi encontrada morta em uma cela da Penitenciária de Tremembé, no Vale do Paraíba, na tarde de ontem por volta de 15h. Ela era acusada pela morte da filha Isis Helena, de apenas 1 ano e 10 meses.

Presa desde de 17 de abril do ano passado, Jennifer respondia pelos crimes de homicídio doloso (quando a intenção de matar) e ocultação de cadáver, ao enterrar a criança a beira do rio na cidade de Itapira interior de São Paulo.

A morte aconteceu aproximadamente duas semanas depois que a justiça determinou que o caso dela fosse levado a júri popular. Entretanto a data do julgamento ainda não havia sido marcada. A Polícia Civil e a Secretaria de Administração Penitenciária investigam a causa da morte. Laudos e perícias estão sendo analisados.

Em entrevistas, o delegado que acompanha o caso relata que Jennifer Natália tinha denúncias de maus tratos aos filhos, e que consumia bebidas alcoólicas e drogas. Em alguns depoimentos a réu ressaltou que Isis havia engasgado com leite e por medo do que os vizinhos pudessem relatar, ela desapareceu com o corpo.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias