Home / Cotidiano

COTIDIANO

Convencido pela mãe, jovem que estuprou mulher em calçada se entrega

Em Jataí, no sudoeste de Góias, um jovem de 22 anos foi preso suspeito de estuprar uma mulher em uma calçada. Segundo o delegado Marcos Guerini, a mãe do rapaz fez com que ele se entregasse.

Até as 11h24 deste domingo (7), não houve um posicionamento da defesa do suspeito.

"Ele compareceu a delegacia porque entramos em contato com a mãe do suspeito e conseguimos convencê-la de fazer com que ele se entregasse", disse do delegado.

O suspeito foi identificado pela Polícia Cívil como Pedro Vitor Alves, o crime aconteceu no dia 31 de janeiro. Na tarde de sexta-feira (5).

"Como toda ação criminosa foi gravada, a Polícia tem as imagens como principal prova do delito. Ao ser mostrado a ele, até o próprio investigado ficou estarrecido", segundo o delegado.

Estupro em calçada

O crime aconteceu na manhã do dia 31 de janeiro, no Setor Flamboyant, em Jataí. Uma câmera gravou toda ação de quando o motociclista desce da moto e aborda a pedestre, que fazia caminhada.

Na última terça-feira (9), a Polícia Civil fez buscas na casa do suspeito e apreendeu roupas, capacete e a moto utilizada no dia do crime.

O inquérito deve ser concluído em até dez dias. O jovem deve ser indiciado pelo crime de estupro ou estupro de vulnerável.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias