Home / Cotidiano

COTIDIANO

Saiba quem são as vítimas do acidente do Palmas

A queda de um avião provocou a morte do presidente e mais quatro jogadores do Palmas Futebol e Regatas. A tragédia que aconteceu na manhã deste domingo (24), comoveu vários times brasileiros.

Os jogadores haviam sido contratados este ano (2021).

Vítimas do acidente

Lucas Meira de 32 anos, goiano, presidente do Palmas e empresário. Meira, moravam em Palmas desde 2007, formado em Agronomia, quase se candidatou à vice-prefeito da cidade em 2020.

Lucas Meira

Guilherme Noé de 28 anos, foi contratado para a posição de volante/zagueiro. O jovem iniciou sua carreira no Corinthians, esteve na categoria de base do Internacional. E havia passado por 14 equipes desde 2013.

Guilherme Noé

Ranule de 27 anos, chegou no time em 2021 como goleiro e já jogou em clubes de Minas Gerais e Rio de Janeiro. Ele começou a carreira em Sete Lagoas no Democratas.

Ranule

Lucas Praxedes de 23 anos, lateral-direito, começou como jogador no Interior de Limeira. Jogou no Botafogo-PB e Marília, ele se formou em Capivariano.

Lucas Praxedes

Marcus Molinari de 23 anos, foi contratado como atacante, ele é filho do Marinho ex-atacante. Marcus começou no Vila Nova-MG, jogou no sub-23 do Santos, além do Tupi e Ipatinga.

Marcus Molinari

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias