Cotidiano

Polícia prende suspeito de estuprar adolescente em passarela de Goiânia, mas libera por falta de flagrante

Em depoimento ele negou as acusações. A vítima e uma testemunham reconheceram o suspeito. Ela foi abordada quando passava pela passarela

diario da manha

Uma equipe das Rondas Ostensivas Tática Metropolitana (Rotam) deteve o homem suspeito de estuprar uma adolescente de 16 anos em uma passarela de Goiânia. Mas, ele foi ouvido na delegacia e liberado em seguida devido a falta de flagrante ou mandado de prisão em aberto. As informações são do G1.

A polícia divulgou imagens de uma câmera de segurança em que o suspeito, de 36 anos, aparece correndo após o crime por uma via com a camisa desabotoada e levantando as calças. O homem, que não teve a identidade revelada, negou as acusações.

O crime aconteceu no dia 10 de novembro do ano passado. A vítima e uma testemunham reconheceram o suspeito. Ela foi abordada quando passava pela passarela.

Na casa do homem, a polícia encontrou o boné em que ele aparece usando nas gravações, quando fugia do local do crime. Para o site, o tenente Bruno Alves informou que o suspeitou tentiu simular para as pessoas que passavam no local que era namorado da vítima.

O suspeito não tinha antecedentes criminais e rresponde ao crime em liberdade.

Comentários