Home / Cotidiano

COTIDIANO

Polícia investiga motociclista suspeito de tentativa de estupro, em Goiânia

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) está investigado um caso, onde um motociclista é acusado pelas vítimas de tentativa de estupro em Goiânia. De acordo com a denúncia de uma das mulheres atacada por ele, o suspeito tentou cometer o crime enquanto ela ia para o trabalho.

Inclusive foi divulgado um vídeo que mostra o momento em que o motociclista está em uma moto vermelha, com um capacete preto e ele se aproxima da vítima, que estava em uma outra moto e tenta cerca a mulher. De acordo com o divulgado pelo portal de notícias G1, a polícia acredita que um grupo maior de mulheres possas ter sido vítima do motociclista.

A delegada do caso Josy Alves afirmou que investiga o caso, e que as denúncias envolvendo crimes semelhantes a esse são recentes, e que o crime foi cometido na mesma região e com o mesmo modo de agir. Porém a investigadora não deu mais detalhes sobre as investigações.

Conforme divulgado pelo portal, uma auxiliar de produção, de 43 anos, e outras duas colegas de trabalho foram vítimas do crime no mesmo dia e quase no mesmo horário. Segundo a auxiliar, o suspeito tentou atacá-la no último sábado (9) às 5h30.

A mulher registrou um boletim de ocorrência logo após sair do trabalho, conforme as declarações dela, as colegas optaram por não denunciar os ataques.

Segundo o periódico, a auxiliar de produção deve comparecer essa tarde na Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás (SSP-GO) para descrever as características do indivíduo e assim ser feito o retrato-falado do suspeito para que o mesmo seja identificado e preso pelos crimes.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias