Home / Cotidiano

COTIDIANO

DENARC apreende grande carregamento de drogas em GO

Na última quinta-feira (14), a Policia Civil representada pela Delegacia de Repressão à Narcóticos (DENARC), realizou uma grande apreensão de entorpecentes, após receber denúncia anônima. A polícia averiguo as procedências da informação e concluiu que havia veracidade.

A PC, então, se deslocou para Palmeiras de Goiás com intuito de capturar a carga que estava em um Jeep Compass. O veículo transitava de Mato Grosso Sul sentido Goiás.

No momento em que os militares avistaram os suspeitos, deram ordem para que eles parassem o carro. Mas os mesmos, não pararam e iniciaram fuga. Após 20km, já na cidade de Campestre de Goiás a PC conseguiu alcançar o veículo.

Os indivíduos foram abordados e presos. No automóvel foram encontrados cerca de 1 tonelada e meia de entorpecentes, sendo maconha e skunk. O carregamento é avaliado em R$ 2 milhões.

Os suspeitos são do Mato Grosso do Sul e Acre, inclusive um deles já possuem passagem pela polícia, por carregamento de entorpecentes. De acordo com a DENARC a droga seria distribuída para diversos traficantes da capital.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias