Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mulher atropelada por Marcinho,ex lateral-direito do Botafogo, morre em hospital

O acidente provocado pelo lateral-direito Marcinho, ex-Botafogo, na quarta-feira (30), teve a segunda vítima fatal confirmada nesta terça-feira. Após uma semana internada, a professora Maria Cristina José Soares não resistiu.

Conforme noticiado pelo GE, Maria, 66 anos, foi transferida para o Hospital Vitória, onde se recuperava de uma cirurgia nas duas pernas realizada no último domingo e estava no CTI. Sua situação se complicou, ela precisou ser intubada e não resistiu. Quando chegou ao hospital, Maria Cristina ainda foi diagnosticada com Covid-19.

Seu marido, Alexandre Silva de Lima morreu no local do acidente, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Após o ex lateral-direito Marcinho e o pai do jogador, Sergio Lemos de Oliveira, prestarem depoimento na última segunda-feira, o delegado Alan Luxardo, que comanda as investigações, ouviram testemunhas que presenciaram o acidente.

De acordo com o advogado das vítimas, André Nascimento, os relatos contradizem o depoimento do condutor do veículo.

Marcinho, ex lateral do Botafogo, atropela casal de professores

O ex-jogador do Botafogo, Marcinho, atropelou um casal de professores na noite do último dia 30 e não prestou socorro. Uma das vítimas morreu no local. Segundo os relatos das testemunhas, o veículo estava em alta velocidade e ainda teria passado por cima do corpo da vítima fatal, arrastando-a por alguns metros.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias