Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem suspeito de cometer estupros é preso em Goiânia

No último domingo (17), um homem foi preso suspeito de cometer estupros na região leste da capital goiana. O 30º Batalhão da Policia Militar realizou a prisão do R.A.R de 30 anos, na noite deste último domingo (17).

De acordo, com o boletim feito para a imprensa, o homem havia acabado de tentar assediar uma mulher. Ele estava de carro e "tentou obrigar a mulher a entrar", em seu veículo.

Major Geraldo Círio, comandante do 30º BPM da região leste ressalta "a gente vem agindo desde outubro do ano passado". A operação para captura do suspeito, obteve resultado positivo na noite de ontem, após um patrulhamento cumprido pelos soldados Daniel e Ristov.

Segundo Círio, o homem "ficou preso 4 anos por crime de estupro e estava no semiaberto por esse crime de estupro". O comandante também conta que "no semiaberto ele foi para residência dele, onde ele mantinha a família para se passar despercebido", nesse momento ele cometia os crimes.

"Depois da ocorrência de ontem, a gente foi divulgando e as vítimas foram manifestando e reconhecendo como ele sendo o autor desses outros crimes de estupro e roubo", pondera o Major Geraldo.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Especializado no Atendimento à Mulher (DEAM). Onde responderá pelos crimes de estupro, tentativa de estupro e roubo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias