Cotidiano

Homem encosta em fios de eletricidade e morre em Goiânia

O local foi isolado para que os peritos examinassem a situação e o Instituto Médico Legal (IML) levassem o corpo da vítima para examinar

diario da manha

Na manhã deste domingo (10) , um homem foi encontrado morto na Avenida Tupirama, no Residencial Shangry-la II, em Goiânia. O homem ainda não foi identificado , a Polícia Civil apura as circunstâncias do acidente que ocorreu após forte chuva na capital.

O local foi isolado para que os peritos examinassem a situação e o Instituto Médico Legal (IML) levassem o corpo da vítima para examinar.

Por meio de nota a Enel informou que, assim que soube do ocorrido “enviou imediatamente equipes ao local para isolar a área e reparar o problema, além de técnico de segurança para acompanhar o caso”. A empresa garantiu que está em contato com a família para dar todo suporte necessário.

A delegada Marcella Orcai, que está de plantão pela Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), informou que há probabilidade da vítima estar passando pelo local quando escorregou e teve contato com os fios.

No sábado (9), teve fortes chuvas na capital causando diversos estragos, que pode ter ocasionado a queda do poste. Ruas alagadas e árvores derrubadas e até uma família precisou ir para a casa de parentes, porque teve parte da casa destruída, segundo a Defesa Civil.

Uma vistoria foi realizada nos locais com principais estragos na cidade, por uma equipe da Prefeitura de Goiânia e o prefeito em exercício, Rogério Cruz (Republicanos).

Nota da Enel na íntegra


A Enel Distribuição Goiás lamenta profundamente o acidente ocorrido na manhã de hoje no bairro Shangri-lá, em Goiânia. Informa que, com a tempestade que atingiu a capital na noite de ontem, com vendaval e descargas elétricas, registramos volume muito alto de ocorrências, 300% acima do normal, sendo centenas delas com queda de fiação. O atendimento foi reforçado com equipes de outras localidades e todos os esforços foram feitos para garantir o atendimento prioritário a essas ocorrências o mais rápido possível. Assim que foi informada da fatalidade, a Enel enviou imediatamente equipes ao local para isolar a área e reparar o problema, além de técnico de segurança para acompanhar o caso. A Enel já está em contato com a família da vítima e dará toda a assistência necessária, inclusive psicológica.

Comentários