Home / Cotidiano

COTIDIANO

Gepatri de Luziânia prende suspeito por tentativa de latrocínio

Nesta quarta-feira (6), o Grupo Especial de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio (Gepatri), de Luziânia, Entorno do Distrito Federal, depois de diligências, prendeu em flagrante um homem envolvido em tentativa de latrocínio, ocorrido na madrugada do dia imediato.

Segundo as investigações, durante o roubo foram efetuados 6 disparos de arma de fogo contra a vítima, na Rua Pompéia, Jardim Zuleika.

Um dos disparos atingiu a perna da vítima e foi constatado pela perícia, que a perfuração causou nela grande risco de morrer ( o projétil perfurou próximo a sua veia femoral).

O preso durante o interrogatório confessou o envolvimento no crime e segundo o delegado responsável pelo caso, Carlos Alfama, narrou o fato com riqueza de detalhes.

"Por volta de 00h20, a vítima foi abordada por dois meliantes (um homem e uma mulher), que conduziam uma moto preta. O assaltante do sexo masculino portava a arma de fogo. A mulher desceu da moto primeiro e anunciou o assalto".

Ainda conforme o delegado Alfama, "a vítima reagiu segurando a assaltante pelos cabelos, momento que a assaltante tomou a mochila da vítima e subiu na moto. A vítima ainda tentou recuperar a mochila, instante em que o comparsa efetuou 6 disparos de arma de fogo, sendo que um desses disparos atingiu a sua perna (região da coxa)", explicou o delegado.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital da região e conseguiu sobreviver. O detido foi enviado ao presídio local e se encontra à disposição da Justiça.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias