Home / Cotidiano

COTIDIANO

Flordelis: filha confessa que pagou para matar pastor

Em depoimento à polícia, filha biológica de Flordelis (PSD), Simone dos Santos Rodrigues confessa ter pago para matar Anderson do Carmo. O caso da deputada federal e pastora Flordelis, continua sobe investigação.

A jovem afirmou que jogou no mar os celulares da mãe, do irmão Flávio (suspeito) e de Anderson (vítima). O pastor Anderson do Carmo foi baleado em frente sua casa, o caso aconteceu em junho de 2019.

De acordo com informações, a mulher deu R$ 5 mil para sua irmã Marzy Teixeira. Simone também é suspeita de ter ajudado envenenar Anderson, mas ela nega ter envolvimento com a acusação.

Conforme as investigações, o que motivou Simone "seriam as constantes investidas sexuais feitas pelo pastor", diz o site Metrópoles. Simone confessa "eu disse: Marzy me ajuda, estou passando por maus momentos. Eu não tinha um plano, estava desesperada. Depois que fiquei doente, ele ia no meu quarto. Sei que ela ia dar o dinheiro pro Lucas, mas depois que dei o dinheiro não sei o que houve", conta a réu.

Simone, nega ter tido envolvimento com Anderson antes dele se casar com Flordelis, mas confirma que era apaixonada pelo pastor.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias