Home / Cotidiano

COTIDIANO

Eleita Miss Plus Models Brasil, goiana disputará Miss Universo em Punta Cana

A goiana Géssika Motta, de 28 anos, eleita a Miss Plus Models Brasil 2021, irá representar o Brasil na disputa pelo título de Miss Universo. O evento ocorrerá em abril deste ano, em Punta Cana, na República Dominicana. Agora, busca ajuda para poder custear a viagem e conseguir representar o país em dos mais conceituados concursos de beleza do mundo.

Géssika venceu todas as seletivas locais do concurso, em setembro de 2020. Por conta da pandemia, as votações e análises dos jurados ocorreram de forma virtual, com o envio de fotos e vídeos. Ela tornou-se Miss Plus Models Goiás e, em janeiro deste ano, venceu a etapa nacional do concurso, sendo eleita Miss Plus Model Brasil 2021, na Categoria Curve.

Atualmente por não possuir nenhuma agência ou patrocinador utiliza as redes sociais para fechar trabalhos e conseguir custear as despesas da disputa.

Miss Universo

É a mais importante competição internacional de beleza feminina, realizada anualmente e promovida pela Miss Universe Organization, de propriedade da empresa William Morris Endeavor. Um dos eventos mais vistos no mundo, com uma audiência internacional de cerca de um bilhão de telespectadores em mais de 180 países.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias