Home / Cotidiano

COTIDIANO

Criança morre afogada no Lago Corumbá, em Caldas Novas

Na tarde do último sábado (23), uma criança de apenas 11 anos, que não teve sua identidade divulgada, morreu afogada enquanto brincava com outras duas no Lago Corumbá, em Caldas Novas, região sul de Goiás.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e conseguiu encontrar o corpo da vítima em cerca de dez minutos após o ocorrido. Os bombeiros registraram que três crianças estavam brincando na parte rasa do Lago quando caíram em uma área funda.

Pessoas que estavam no local, que também não tiveram identidades divulgadas ou possível grau de parentesco com as crianças, informaram à corporação que duas, das três crianças conseguiram se salvar, mas que a terceira afundou na água e não voltou mais à superfície.

Lago Corumbá em Caldas Novas. Foto: Reprodução/ Corpo de Bombeiros

Testemunhas também detalhou que algumas pessoas entraram no lago e mergulharam tentando encontrar e salvar a criança, mas sem sucesso.

Mergulhadores da corporação chegaram e, em dez minutos, acharam o corpo a cerca de seis metros de profundidade. Uma equipe da Polícia Técnico-científico foi ao local realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.

Na manhã deste domingo (24), os plantonistas da unidade não informaram se o corpo da criança já havia sido liberado e retirado pelos familiares.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias