Home / Cidades

CIDADES

Carro invade posto de combustível em Águas Lindas de Goiás

Na madrugada desta sexta-feira (1), o Corpo de Bombeiros Militar, em Águas Lindas de Goiás foi acionado para atender uma ocorrência de um acidente em um posto de combustível, localizado no bairro Parque Barragem, setor 6.

Um veículo colidiu em uma bomba de combustível envolvendo um segundo carro. A equipe de Bombeiros Militares verificou que a condutora do veículo perdeu o controle do carro e invadiu o posto, e bateu em outro carro que estava abastecendo no momento.

O condutor do veículo atingido apresentava escoriações leves e foi levado para o hospital e passou por atendimento médico. Já a motorista do carro que ocasionou o acidente, não ficou ferida, além de bater em outro carro, ela atropelou o frentista que teve ferimentos leves e foi atendido no local pela a equipe do SAMU.

No local, houve vazamento de aproximadamente 10 litros de gasolina e etanol. Os bombeiros isolaram a área e realizaram resfriamento preventivo com jato neblinado para evitar um possível incêndio. Eles ficaram aguardando até a chegada do guincho para fazer a retirada do veículo.

A condutora que ocasionou o acidente foi detida e apresentava sinais de embriaguez.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias