Home / Cotidiano

COTIDIANO

Bolsonaro diz que houve 'fraude' nas eleições dos EUA

O Congresso dos Estados Unidos oficializou a conquista de Joe Biden e logo após Jair Messias Bolsonaro deu sua opinião. O presidente do Brasil é "ligado" ao Donald Trump, com isso revelou que houve "fraude" nas eleições americanas.

Bolsonaro se expressou a seus apoiadores ao sair do Palácio da Alvorada "ontem, nos Estados Unidos, bloquearam o Trump nas mídias sociais. Um presidente eleito, ainda presidente, tem suas mídias bloqueadas". E acrescentou dizendo "o pessoal tem que analisar o que aconteceu nas eleições americanas agora".

O político brasileiro, relata que a "falta de confiança no voto", foi o problema das eleições nos EUA. Jair fala "lá o pessoal votou e potencializaram o voto pelos correios por causa da tal da pandemia e houve gente que votou três, quatros vezes. Mortos votaram. Foi uma festa lá. Ninguém pode negar isso daí", ponderou o presidente.

Bolsonaro termina dizendo "e aqui no Brasil , se nós não tivermos o voto impresso em 22, uma maneira de auditar o voto, vai ser a mesma coisa. Nós vamos ter problema pior que os Estados Unidos", anunciou o político.

O presidente do Brasil, não comentou sobre a invasão de apoiadores de Trump no Capitólio

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias