Home / Cotidiano

COTIDIANO

Acidente de trânsito deixa duas vítimas em estado grave

Na manhã desse domingo,ocorreu um acidente envolvendo duas motocicletas na Avenida Marechal Rondon, esquina com a Rua Anicuns na Vila São Luís, em Goiânia.

Segundo informações, a vítima Bárbara Ribeiro Antunes, de 23 anos conduzia uma motocicleta Biz pela Avenida Marechal Rondon, sentido Centro/Balneário Meia Ponte e a outra vítima sem identificação do sexo masculino, de 38 anos conduzia uma motocicleta Honda na mesma via porém no sentido contrário.

De acordo com uma testemunha local, no cruzamento da Avenida com a Rua Anicuns, o homem iniciou ultrapassagem de um veículo que trafegava a sua frente para evitar a fiscalização eletrônica de 50km/h.

Invadindo a pista contrária, colidiu frontalmente com a motocicleta conduzida por Bárbara. As vítimas foram socorridas em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o HUGOL.

Antes da chegada da viatura do BPMTran, os veículos envolvidos no acidente foram retirados do lugar do acidente. Polícia Civil e Polícia Técnico Científica compareceram ao local.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias