Home / Cotidiano

COTIDIANO

Sem tomar gols nos últimos jogos, Goiás se prepara para enfrentar o Corinthians

Depois de vencer o Atlético Goianiense e segurar o Grêmio, o Goiás conseguiu deixar a lanterna do Campeonato Brasileiro da Série A. Agora o time se prepara para o duelo contra o Corinthians na próxima segunda-feira (21/12) válido pela 26ª rodada da competição.

Um dos grandes diferenciais do time nos últimos jogos, é que o sistema defensivo não sofreu gols, venceu o rival goiano por 1 a 0 e empatou sem gols com o tricolor gaúcho. Mesmo tendo jogadores importantes do sistema defensivo como destaque em alguns dos dois confrontos.

No entanto quem entrou no lugar, não decepcionou, e falou sobre o time não sofrer gols nas duas última partidas. Iago Mendonça esteve no jogo diante do Grêmio, na vaga do zagueiro Fábio Sanches, que cumpriu suspensão automática. E afirma que a melhora no sistema defensivo é devido ao novo esquema que a comissão técnica implantou na equipe, com a utilização de três zagueiros.

"Conseguimos encaixar esse sistema, e há dois jogos não sabemos o que é tomar gol. Se essa formação for mantida, independente de quem for sair jogando, vamos atrás do resultado e também procurando não levar gol. Pois caso não sejamos vazados, e capricharmos quando houver a oportunidade podemos voltar com um bom resultado de São Paulo", avalia.

*Com informações do GE

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias