Home / Cotidiano

COTIDIANO

Romana Novais, se emociona ao falar do parto prematuro da filha:'Dias bem difíceis'

Nas redes sociais Romana Novais relatou sobre o parto prematuro de Raika. A filha da médica com o DJ Alok nasceu na quarta-feira (2), de 32 semanas, após Romana apresentar complicações por causa da Covid-19. Ela e Alok foram diagnosticados com a doença dias antes.

Eu seu relato, Romana se emocionou diversas vezes e contou desde as dores que sentiu por causa da Covid-19 ("parecia que todos os ossos do meu corpo estavam sendo quebrados de tanta dor que eu sentia") até o nascimento de Raika após Romana apresentar sangramento durante um exame.

"Tudo o que eu pensava era que eu precisava salvar minha filha de qualquer forma, porque eu também não sabia o que estava acontecendo", afirmou Romana.

Em série de vídeos nas redes sociais, médica falou sobre complicações em gestação após diagnóstico de Covid-19 e diz que só tem visto a filha Raika, que segue na UTI, por aplicativo de vídeo

Raika nasceu de parto normal e segue internada em UTI. "Eu não pude pegar ela no colo, amamentar. Tudo isso por conta da Covid", afirmou Romana emocionada. Romanda conta que apresentou um quadro de CIVD (Coagulação Intravascular Disseminada) e que corria risco de vida.

"Graças a Deus estou viva. Fiquei na UTI em seguida, a Raika também. Minha pequena me salvou, a gente se salvou."

Ela relatou que só tem visto a filha por aplicativo de vídeo. "Eu não posso visita-la, mas a todo momento vejo ela por Facetime. Isso, pra mim, é o mais difícil de tudo."

Romana contou que Ravi, de 10 meses, seu primeiro filho com Alok, está com os avós durante esse período.

Ao final da gravação, ela agradeceu Alok e recebeu o carinho do DJ. Romana ainda publicou uma imagem em que o marido aparece bastante emocionado durante o parto.

Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias