Home / Cotidiano

COTIDIANO

Policiais do GEPATRI de Valparaíso cumprem mandado de prisão por homicídio qualificado

O Grupo Especial de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio (GEPATRI) de Valparaíso de Goiás, Entorno do Distrito Federal, cumpriu mandado de prisão preventiva de um homem supostamente envolvido na morte de P.H.C.F. e que se encontrava foragido desde à época do crime, em 29/02/2020.

Segundo apurações do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Valparaíso de Goiás, os autores desferiram várias facadas no pescoço e na cabeça da vítima, até o seu óbito.

Ainda conforme as investigações preliminares, o preso era "amigo de infância da vítima". Porém, um relacionamento amoroso mantido com a mesma mulher, paralelamente pela vítima e por outro amigo do preso, provocou uma rivalidade, que culminou com a execução da vítima.

Para o delegado Carlos Alfama, responsável pelo caso, após uma denúncia anônima policiais do GEPATRI iniciaram as buscas, localizaram e prenderam o suspeito, no Parque Esplanada V, em Valparaíso de Goiás.

"O cumprimento do mandado de prisão se deu em uma via pública, após o GEPATRI ter recebido notícia anônima que informava a localização do investigado", explicou o delegado Alfama.

As investigações continuam, a propósito de localizar o outro homem envolvido no crime. O preso cuja identificação não foi divulgada foi recambiado à unidade prisional da cidade e ficará a disposição da Justiça.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias