Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mulher foi morta a facadas e o principal suspeito é o namorado, segundo a polícia

A vítima Alvani Guilherme de Freitas Guimarães, 40 anos, moradora de São Luís de Montes Belos, no oeste do estado, foi encontrada morta a facadas dentro de sua residência. Para a Polícia Civil (PC-GO), o namorado dela, que não teve o nome divulgado é apontado como suspeito do crime.

Segundo registro da Polícia Militar (PM-GO), uma equipe foi chamada à casa da vítima pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU). Os socorristas foram acionados pelos vizinhos da vítima e encontraram o imóvel fechado, impossibilitando o atendimento.

Ao chegar ao local indicado a PM arrombou a porta com um pé-de- cabra e, ao adentrar encontrou o corpo da vítima próximo a um sofá.

O fato ocorreu no final da noite de segunda-feira (28). A PC foi acionada e está efetuando apurações relativas ao caso. Uma perícia também foi realizada no local.

Conforme o site G1, no registro da PM, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade vizinha de Iporá.

Ainda não foram divulgadas informações sobre as suspeitas de como o homicídio aconteceu ou quais seriam as motivações do propenso autor.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias