Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 13 anos

Em Abadiânia, um homem de 52 anos, foi preso por suspeita de estupro contra a própria enteada. A menina de apenas 13 anos, morava com a mãe e o padrasto em Abadiânia, interior de Goiás.

Segundo a Policia Civil (PC), "os abusos ocorriam desde que a menina tinha 10 anos", relataram os responsáveis pelo caso. De acordo com a delegada Isabella Joy, a mãe da menina procurou a policia para fazer a denúncia em junho deste ano.

Conforme a mãe, sua "filha de 13 anos havia lhe contado que era abusada sexualmente pelo padrasto, agora ex-marido de sua mãe, e que os abusos aconteciam desde que ela tinha apenas 10 anos", afirmou a mulher.

Isabella Joy, confirmou que o laudo de exame de corpo de delito comprova o abuso, sofrido pela adolescente. A delegada, relata "com conjunções carnais antigas e condizentes com os relatos da vítima".

A policial ainda ressalta que o suspeito foi encontrado e preso preventivamente, nesta última sexta-feira (11). E conta que a menina está morando com o pai em Anápolis, onde está passando por acompanhamento psicológico.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias