Home / Cotidiano

COTIDIANO

Corpo de jovem desaparecido é achado dois dias após irmão morrer

Na ultima terça-feira (1) o Corpo de Bombeiros confirmou que encontrou o corpo de Gabriel da Silva Alexandre, de 15 anos, que estava desaparecido desde domingo (29) após se afogar junto com o irmão de 13 anos, em uma praia de Maresias, em São Sebastião (SP). Guilherme foi enterrado hoje pela manhã.

O Corpo de Bombeiros localizou a vítima por volta das 17h30, próximo à entrada 10 da praia. Gabriel sumiu na altura do portão 8. O adolescente foi levado ao Instituto Médico Legal de São Sebastião, familiares confirmaram que o corpo é realmente de menino.

Gabriel será enterrado amanhã (3) no Cemitério Parque dos Indaiás, mesmo lugar onde o irmão foi sepultado. Os dois irmãos e mais dois amigos brincavam no mar, por volta das 6h20, na altura da entrada 8, quando foram arrastados por uma corrente de água. Um homem que estava na praia conseguiu socorrer dois dos jovens, mas ao retornar no mar para resgatar os irmãos já não os encontrou.

Turismo Irregular

A Prefeitura de São Sebastião informou que o local onde os irmãos estavam e irregular na praia de Maresias.

Em uma nota a Prefeitura de São Sebastião lamenta muito ocorrido e informa que as forças de segurança da cidade estão investigando o acidente.

*Com Informações do UOL.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias