Home / Cotidiano

COTIDIANO

Câmara Municipal de Goiânia concede título de cidadão goianiense a diretor da Sanperes

Após 20 anos morando em Goiânia, Daniel Ganda, diretor da Sanperes, empresa de concessionária de vistoria veicular do Estado de Goiás, recebeu o título honorífico de cidadão goianiense da Câmara Municipal de Goiânia. A proposta foi apresentada pelo vereador Divino Rodrigues e aprovada por unanimidade.

O vereador Divino Rodrigues reconheceu os relevantes serviços prestados ao município e a relevância do trabalho de Daniel Ganda para a segurança e geração de empregos na capital. “Esta homenagem é reconhecimento da trajetória de vida vitoriosa e digna, que enobrece ainda mais este diploma de cidadão goianiense. O mérito não vem por acaso, mas são frutos de persistência, empenho e planejamento.” O vereador ressaltou que a Sanperes é um exemplo para o Brasil em cuidado no serviço e atendimento. “Fica meu respeito a esta empresa que emprega aproximadamente mil pessoas em todo o Estado de Goiás.”

Daniel Ganda é paranaense de nascimento, mas vive em Goiânia há duas décadas. Atualmente, se dedica à direção da Sanperes, que já realizou três milhões de vistorias em Goiás, tirando das ruas veículos irregulares ou provenientes de crimes. O trabalho de excelência é reconhecido nacionalmente e também em toda a América Latina. "Nosso crescimento é possível porque não medimos esforços para realizar o melhor e agir com seriedade e idoneidade. É uma honra, em um momento como este, receber este título. Esta é uma oportunidade para as pessoas conhecerem quem somos nós e para que possamos demonstrar nosso propósito. Ninguém em Goiás e no Brasil se envergonhará de minha vida e minha conduta, no passado e nem no futuro."

Empreendimento
Diariamente, a Sanperes recebe veículos para verificação de autenticidade ou adulteração. O objetivo é garantir que a frota de veículos de Goiás seja legal e cumpra todos os requisitos de segurança. "Trabalhamos para retirar carros clonados, provenientes de roubo ou furto das ruas e oferecer uma maior segurança à população e contribuir com a segurança pública de Goiás para a redução dessa prática", explica Daniel Ganda. Com esse trabalho, o número de veículos furtados e roubados em Goiás teve redução de 75%. Desde o início do contrato, em 2015, já foram realizadas mais de quatro mil apreensões.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias