Home / Cotidiano

COTIDIANO

'A vida me fez parar e olhar para o meu corpo', avalia Carla Diaz sobre diagnóstico de câncer

Durante o programa "Altas Horas", transmitido pela TV Globo no último sábado (26), a atriz Carla Diaz falou sobre o diagnóstico de câncer feito em julho desse ano. Ela contou que teve medo quando descobriu que o nódulo que teve na tireoide era maligno. De acordo com a artista de 30 anos, a fase foi uma das mais difíceis da vida. As informações são do portal UAI.

"Agora eu estou bem, estou curada. Acho que essa pandemia veio para fazer todo mundo parar e repensar sobre a vida. A gente acha, pelo menos eu achava, que eu tinha o controle da minha vida, da minha rotina, da minha agenda. E aí veio a pandemia bem no momento que eu ia estrear dois filmes e a vida me fez parar e olhar para o meu corpo”, contou.

"Eu sei quantas noites eu fiquei sem dormir, o quanto eu tive medo. Mas eu tive muita fé e muita força para seguir em frente. E o foco de saber que ia dar certo. Fica minha mensagem: olhar para o nosso corpo, ele fala e ele sente. Agora pude completar 30 anos com esse aprendizado", ressaltou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias