Home / Cotidiano

COTIDIANO

PM atendeu ocorrência de acidente que matou sua filha

Na tarde do último sábado (26), o sargento da PM Severino Góis foi chamado para ocorrência. Ao chegar no local, se deparou com grave acidente e logo soube da morte de sua filha. Gabriella Nascimento de Góis, 19 anos, e o namorado João Vitor Lima da Silva, de 21 anos, morreram

O casal estava em uma moto indo sentido à Natal, na BR-226, em Macaíba, quando bateram na lateral de uma caminhonete. No momento do acidente os jovens foram arremessados e entraram pela janela do veículo. O motorista da caminhonete, deixou o veículo e fugiu do local.

O PM afirmou "ao chegar no local, eu vi a moto toda destruída. A pancada foi violenta. Aí eu olhei, por trás da moto, e vi um capacete rosa", relatou Severino. Em seguida ele reconheceu de quem era o capacete era de sua filha, Gabriella. Logo ele recebeu a notícia "aí o rapaz veio para perto de mim e disse ‘calma, sargento Góis. Foi Gabi", disse o sargente emocionado.

"Nessa hora Jesus me deu força, me deu coragem, e eu me desloquei até o carro. Chegando no lado do passageiro eu visualizei o meu genro. De costas, já dentro das ferragens. E eu vi os pés dela. Então eu corri, arrodeei pelo lado do carro e abri a porta. Quando eu abri a porta, minha filha estava deitada como se estivesse dormindo. Naquele momento eu abri minha mente para Deus e disse ‘Senhor, me dá forças. Porque eu sei que minha filha não está mais comigo, nem meu genro. Mas o Senhor vai me dar forças", contou o pai da jovem.

O policial permaneceu no local até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). O casal estava juntos há um ano, e segundo pessoas da família, eles planejavam o noivado.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias