Home / Cotidiano

COTIDIANO

PC indicia jovem pelo homicídio do namorado, com agulha de narguilé, em Goiânia

Em depoimento Nicole Maria, jovem suspeita de matar o namorado com uma agulha de narguilé, durante uma briga, confessou o crime, mas afirmou que praticou em legítima defesa, interpretação descartada pela polícia. O relacionamento de ambos era conturbado e segundo o delegado Eduardo Rodovalho, ela será indiciada por homicídio culposo.

Entenda o caso

O jovem Adailton Gomes Abreu, 24 anos, morreu na casa da namorada, no dia 18 de setembro, deste ano, no Village Garavelo, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana de Goiânia. Ele foi atingido no coração por uma agulha de narguilé e não resistiu. De acordo com a polícia, no início havia uma suspeita de que Adailton teria passado mal e sofrido um infarto. No entanto, posteriormente, a equipe notou a perfuração com a agulha, a qual é usada para furar o papel alumínio que encobre o carvão e, assim, ocorrer a liberação de calor para aquecer a essência do narguilé.

Segundo a Polícia Civil (PC-GO), a jovem declarou que o namorado havia ido para cima dela com um narguilé quebrado e, para se defender, acabou o atingindo com a agulha. A jovem afirmou ainda aos políciais que ficou desesperada na hora, pois não "esperava isso".

"As investigações já foram concluídas e o processo deve ser enviado à Justiça na próxima semana. Eles já tinham se agredido mutuamente, por imaturidade no namoro. E com o desgate extremo, no momento da briga, ela acabou o matando, mas não identificamos lesões nela no dia do crime, que justificassem a legítima defesa", confirmou o delegado.

A jovem está respondendo em liberdade, pois se apresentou após o ocorrido e está colaborando com as investigações. Conforme o delegado explicou, por esses motivos, não deve solicitar a prisão dela após o indiciamento. A polícia descartou a presença de outra pessoa dentro da casa e a participação de mais alguém no crime

O delegado confirmou ainda que o casal tinha uma relação "tumultuada", envolvida por brigas e discussões e que tal fato se comprova pelo motivo da discussão que ocasionou a morte.

"O casal vivia uma relação tumultuada. Eram muito impetuosos. Tinha histórico de briga constante. Essa situação começou por um motivo banal, uma questão de divergência de alimentação em um passeio que eles fizeram na feira e resultou nesse trágico final".

De acordo com o site G1, o delegado ainda considerou que o jovem foi atingido por uma única perfuração no mamilo esquerdo, na base do coração."A lesão foi única, certeira e fatal. Ele agonizou por pouco tempo e depois já veio a óbito".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias