Cotidiano

Filho é preso suspeito de matar o pai de 73 anos a socos

diario da manha

Na ultima terça-feira (17), um homem de 34 anos foi preso suspeito de ter matado o próprio pai à socos, o crime aconteceu em Canoas, região metropolitana de Porto Alegre (RS). O pai do suspeito tinha 73 anos, foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo relato das testemunhas, pai e filho estavam em uma confraternização familiar na casa de outro filho da vítima. Os dois estavam bebendo, e teria acontecido uma discussão entre o suspeito e o irmão, o que fez com que pai e filho saíssem do local e fossem até a casa de um terceiro filho, para continuar a beber.

De acordo, com Daniel de Oliveira Pinha, chefe de investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Canoas. O suspeito teria parado o carro no meio do caminho e iniciado uma discursão com a vítima e ambos desceram do veículo. Foi nesse momento que o filho caçula atacou com socos o pai, que caiu no chão e bateu a cabeça.

Os Bombeiros foram chamados para atender a ocorrência e levaram a vítima para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas, onde ele ficou internado, mas infelizmente veio a óbito.

*Com Informações do UOL.

Comentários