Home / Cotidiano

COTIDIANO

Fazenda da família de Jennifer Lawrence é atingida por incêndio

Um incêndio atingiu o Camp Hi Ho, acampamento de verão administrado pela família da atriz Jennifer Lawrence, na última sexta-feira (27). A colônia de férias funciona em uma fazenda situada no estado de Kentucky, no sudeste dos Estados Unidos. O fogo destruiu um celeiro e não deixou vítimas, conforme comunicado emitido pela página do Facebook da empresa. As informações são do UOL.

"É com o mais pesado dos corações que confirmamos a notícia de que perdemos nosso celeiro na noite passada em um incêndio horrível. Somos profundamente gratos que nenhuma pessoa ou animal foi ferido, mas ainda estamos de luto pela perda de anos de trabalho árduo e memórias que ocorreram nessas paredes", destacou o texto.

Conforme o site WLKY News, o Corpo de Bombeiros de Simpsonville recebeu uma ligação às 21h relatando o incêndio. A operação foi conduzida em parceria com os militares do condado de Shelby e South Oldham. De acordo com a reportagem, para conter o incêndio foram necessários, aproximadamente, 30 bombeiros e seis caminhões. O trabalho de contenção do fogo durou uma hora.

O comunicado da empresa enfatizou o trabalho dos bombeiros para que não ocorresse maiores perdas. "Somos extremamente gratos ao Corpo de Bombeiros de Simpsonville e a todos os outros bombeiros que responderam à nossa emergência. Vocês são verdadeiros heróis".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias