Home / Cotidiano

COTIDIANO

Família e jovem são executados próximo à Cuiabá

Na segunda-feira (23), a Polícia Cívil encontrou os corpos, após pessoas próximas das vítimas noticiar o desaparecimento a policia. O caso aconteceu no sábado (21), durante a saída do garimpo de Aripuanã, cerca de 976 km de Cuiabá.

Segundo informações, Elzilene Tavares Viana, de 41 anos, conhecida por Babalu. Seu marido Leôncio José Gomes, de 40 anos e seu filho Luiz Felipe Viana Antônio da Silva, de 19 anos, foram encontrados mortos, juntos com Jonas dos Santos, de 25 anos.

O jovem de 25 anos, estava com a família, pois, havia pegado carona para ir à Juina. Outra vítima foi encontrada viva, conforme ela disse, os criminosos não à mataram, apenas por ela dizer que está grávida.

De acordo com informações, as vítimas estavam saindo do garimpo de Aripuanã, quando foram abordados por quatro homens. O crime aconteceu por volta das 9h do sábado (21). Os homens fecharam o carro da família com uma caminhonete no meio da estrada.

Em seguida eles algemaram e os levaram para outra estrada em direção ao munícipio de Juína, logo após foram executados. Os criminosos incendiaram o carro e uma das vítimas, já morta, teve o corpo incendiado, depois de ser atingido por chamas do veículo. Os outros corpos foram encontrados com ferimentos.

Até o momento não houve nenhuma apreensão e a polícia continua as investigações para esclarecer a motivação do crime. A única sobrevivente será ouvida pela policia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias