Cotidiano

Traficante é preso em flagrante em Valparaíso de Goiás

Políciais do DP de Valparaíso encontraram na residência do suspeito materiais que caracterizavam tráfico de entorpecentes

diario da manha

Dando continuidade as investidas contra o tráfico de drogas, políciais da Delegacia de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, prenderam na tarde desta quinta-feira (8), um homem já investigado por tráfico de drogas.

A abordagem ao autuado se deu quando o mesmo comercializava entorpecentes em via pública, com uma motocicleta. Com ele foram encontradas várias porções de maconha, já embaladas para venda.

Diante do flagrante, aliada às denúncias anônimas recebidas, a equipe foi até a residência do suspeito, onde ficou evidenciado o tráfico de drogas.

O delegado responsável, Olemar Santiago, afirmou que: “Dentro do local havia uma estufa sendo preparada para plantio de maconha. Ademais, foram encontradas porções de maconha fracionadas para venda, balança de precisão e bastante dinheiro picado, proveniente do comércio clandestino, alcançando aproximadamente R$ 600.

Ainda segundo o delegado Santiago, “todo o material foi apreendido e o suspeito encaminhado para a delegacia de polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A motocicleta usada pelo traficante foi apreendida”.

O detido foi encaminhado ao Presídio de Valparaíso e ficará a disposição da Justiça.

Comentários