Cotidiano

PM TO realiza campanha "Faça uma criança feliz"

"Essa é uma ação que nos estimula a enxergar e ajudar o nosso próximo que, por vezes, são invisíveis no cotidiano, colocando o policial militar, como referência de amparo e refúgio diante das nuances sociais existentes", disse o tenente-coronel João Leyde de Sousa comandante do 1º BPM.

diario da manha
Imagem retirado do site da PM TO

Nesta terça-feira (13), a Policia Militar de Tocantins (PMTO) realizou a entrega de brinquedos para crianças carentes em Palmas. A campanha Faça uma criança feliz feita pela PM teve inicio ontem no dia 12.

Na data em que se comemora o Dia das Crianças a Policia Militar começou a entregar brinquedos, que foram angariados. A sociedade tocantinense abraçou a causa constituída pelo 1º Batalhão da Policia Militar (BPM) e fez doaram centenas de brinquedos.

“Essa é uma ação que nos estimula a enxergar e ajudar o nosso próximo que, por vezes, são invisíveis no cotidiano, colocando o policial militar, como referência de amparo e refúgio diante das nuances sociais existentes”, disse o tenente-coronel João Leyde de Sousa comandante do 1º BPM.

As doações foram feitas em pontos estratégicos, onde estão concentrados os maiores números de crianças em vulnerabilidade social.

Comentários