Home / Cidades

CIDADES

Pedreiro é preso em flagrante suspeito de estuprar garoto de 10 anos, em Goiânia

Um pedreiro de 56 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar um garoto, de 10, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, o homem é amigo da família da vítima e aproveitou o momento em que estavam sozinhos para cometer o crime. A criança conseguiu enviar uma mensagem de áudio para a mãe contando do ocorrido. Assim que soube a mulher foi a delegacia denunciar o caso.

Segundo informações do G1, o crime e a prisão ocorreram na terça-feira (27). Conforme a corporação, o suspeito negou as acusações.

A delegada Caroline Borges, responsável pelo caso, informou que o homem conhece a família do menino e como estava passando perto da casa deles, resolveu entrar para tomar um café. Foi nesse momento que os dois acabaram ficando sozinhos.

"A mãe do menino tinha um compromisso e o suspeito disse que poderia ficar um pouco mais. Ela saiu e então deixou o menino com o suspeito. Foi quando o crime foi cometido", disse ao G1.

Em certo momento, a criança conseguiu escapar e correr para o banheiro, onde mandou um áudio para a mãe pedindo ajuda. Em, seguida o homem acabou indo embora.

Quando a mãe retornou para casa encontrou o filho bastante abalado, e foram à delegacia denunciar o caso. A polícia então localizou o suspeito em sua residência.

No depoimento, a mãe do menino relatou que o suspeito era de "extrema confiança" e que ficou "surpresa" com o que ocorreu. O menino, que chegou a passar mal na delegacia, disse aos policiais que essa era a primeira vez que teria sido vítima do pedreiro.

O homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Se for condenado, pode pegar uma pena de até 15 anos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias